[Adduser-devel] EN: Rosely sexo virtual...

Dilma cech at eurosite.sk
Mon May 5 18:02:42 UTC 2008

Ola, Rosely. Não sou uma garotinha, mas estou viciada em sexo virtual.
Desde que conheci um homem na Internet, há mais de um ano, ficamos nos
encontrando e fazendo sexo virtual. E eu gosto muito, fico excitada de
verdade: estou viciada nele, e ele em mim. Somos os dois casados.
Às vezes penso que estou doente, outras vezes me considero carente, mas
não quero parar e nem ele. Vivemos nos encontrando, quase todos os dias,
e falamos de carinhos e sexo como se estivéssemos mesmo fazendo. Penso
em acabar com isso, mas não consigo. Você acha anormal minha atitude?
Vivo imaginando o que acontecerá se meu marido descobrir, porque é um
segredo que guardo comigo.

Olha o album que preparei pra ele hoje, aaa me fala mais tarde ok.

http://www.kling.nu/album/album.php