[buildd-tools-devel] No que diz respeito a uma herança de família distante

Susan B. Holford susanholforrd at gmx.com
Tue Apr 3 07:15:57 UTC 2012

 - This mail is in HTML. Some elements may be ommited in plain text. -

Olá,?
Cumprimentos e bom dia para você e sua família.?Eu escrevo este email como um lembrete mais uma vez tendo esperou pacientemente?para sua resposta ao meu contato inicial com você através do snail mail.?No entanto desde que eu suponho que você não entendi eu quero usar este meio, embora?talvez não seja a melhor forma de comunicação em matérias como esta devido ao?crescente descrença e golpes de ilícitos e fraude associada a ele, eu?parecem não ter nenhuma escolha do que fazer uso dele, juntamente com o fato de que?pode ser simplesmente perfeito devido à capacidade de resgatar a tempo.?Sem desperdiçar muito do seu tempo eu quero levá-lo em um negócio?empreendimento que eu acho que deve ser de interesse e preocupação para você, uma vez que tem?para fazer com um membro da família percebido de seu no entanto preciso?Certifique-se de que você deve ter recebido esta comunicação assim que eu não divulgará?muita informação sobre isso até que eu começ uma resposta de você.?Gentilmente responda volta para mim.?Cumprimentos,?
Susan

The information contained in this message is privileged and intended only for
the recipients named. If the reader is not a representative of the intended
recipient, any review, dissemination or copying of this message or the
information it contains is prohibited. If you have received this message in
error, please immediately notify the sender, and delete the original message
and attachments.

Please consider the environment before printing this email.