Proposta Debian Day (Produção gráfica)

Aurélio A. Heckert aurium at gmail.com
Thu Jun 28 17:19:16 UTC 2012

Oi Diêgo,

Não tinha visto seu e-mail, mas Karina me alertou aqui. :-)

>     * Categoria (Palestra / Hack-Lab / Mini-Curso)
Palestra

>     * Titulo
Produção gráfica e Debian? Está tudo lá!

>     * Descrição
Muitos já falam sobre produção gráfica com SL e frequentemente citam
Distros mais populares ou distros focadas em multi-media.
Por que não usar Debian? O slogan "The Universal Operating System" não
foi dado a-toa.

>     * Público-alvo
Designers, Artistas e Curiosos

>     * Nome do preponente
Aurélio A. Heckert

>     * Mini-curriculo do preponente
Desenvolvedor, grafista digital e divulgador do software livre.
Participa do time de desenvolvimento do Noosfero e Inkscape, além de
colaborar com vários outros projetos e grupos de usuários. É
co-fundador e colaborador do PSL-BA, TWikiBrasil, Inkscape Brasil e da
COLIVRE - Cooperativa de Tecnologias livres.

>     * Contato do preponente (Telefone(s), e-mail)
71-8134-4806
aurelio at colivre.coop.br

>     * Infra-estrutura necessária (Projetor multimidia, computador, acesso a internet, etc)
Projetor e internet

>      * Nível (Básico, Intermediário, Avançado)
Intermediário

--
Aurélio A. Heckert  http://SoftwareLivre.org/aurium
Coop. de Tecnologias Livres: http://Colivre.coop.br