RE: Debian Day 2012 - programação preliminar

FREDSON BARBOSA fredsonbarbosa at hotmail.com
Thu Aug 2 10:21:28 UTC 2012

Caro senhores Debianos
Desculpe por não ter respondido as chamadas de Diego, mas agora que já li todos os e-mails da lista já estou por dentro.
Antonio Terceiro, obrigado pelo esforço de construir essa proposta, pois pelo que eu estava lendo parecia que não teríamos Debian Day esse ano por falta das mesmas.Bom, eu gostaria muito em ajudar com algum conteúdo, mas o único projeto que fiz até hoje foi utilizar o Debian como firewall-proxy, o que não tem nada de novidade.Mas se precisar de voluntários para ajudar no evento eu me coloco a disposição, pois o que não pode acontecer é esse evento que acontece no mundo todo não acontecer aqui.
Fredson Barbosa