Debian Day 2012 - restrospectiva

P. J. pjotamail at gmail.com
Mon Aug 20 03:40:17 UTC 2012

Oi,

Eu curti, já estou acostumado a eventos com poucas pessoas sobre SL,
não gostei do lugar por causa do acesso, mas mesmo assim... valeu a
pena gostei muito da palestra de Terceiro sobre os 19 anos do Debian.

Encontrar com Aurélio tb eh sempre bom =-D

Agora o testemunho de fé e o carinha do freebsb foi muito divertido tb...rs

Em 19/08/12, Antonio Terceiro<terceiro at debian.org> escreveu:
> http://softwarelivre.org/gud-ba/blog/debian-day-2012-retrospectiva
>
> quem curtiu posta um comentário lá :)

Eu não vou postar lá, pq em qq aplicação que deseje ser séria e tenha
autenticação a segurança dos dados dos usuário devem estar em primeiro
lugar(até as merd at s do facebook e o hotmail tem), pois não quero fazer
a fama de uns bostéticos aí que se aproveitam dessa desatenção por
parte do pessoal de desenvolvimento, assim como preferem que usem
pacotes proprietários ao usar aquele outro sistema operacional lá,
prefiro que browser faça terrosismo sobre os certificados do tipo
"free certificates"[1] do que fazendo a fama de anônimos com os meus
dados trafegando em texto livre pela rede...

[1]
http://www.cacert.org/

Até o próximo debianday!!!!

[  ] 's