Re: Debian Day - vamos fazer então?

Joacir Ferreira joacir.ferreira at gmail.com
Fri Aug 9 23:23:48 UTC 2013

Pessoal,

Já efetuei os contatos com quem de direito no Ifba Salvador, através da
ajuda tb do Prof. Andre Ferreira, e acertamos de enviar um oficio para
formalizar o pedido do espaço. Estaremos enviando este oficio na segunda
próxima. Se alguem já tiver algum modelo aplicado em outras oportunidades,
por favor me envia para que eu possa colher todas as informações do evento
a ocorrer, e disponibilizar isso no oficio.
att,

Joacir Ferreira