Re: Debian Day - vamos fazer então?

Joacir Ferreira joacir.ferreira at gmail.com
Wed Aug 14 14:28:03 UTC 2013

Pessoal,

Sei da urgência da definição do local, mas peço que esperem até amanhã pela
tarde, que foi o prazo que a Instituição me pediu tb. Amanha, tenho uma
reunião com a diretora de ensino, as 14:00 hs.

Att,

Joacir

Em 14 de agosto de 2013 02:24, Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>escreveu:

> oportunidades,
> evento
>
> E aí? Já estamos em cima e sequer temos um lugar pra fazer o evento.
> Estou pensando em cancelar e/ou fazer em um lugar bem perto da minha
> casa (que é bem longe do IFBA ou do ICS ;-)) ...
>
> --
> Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>

--

Atenciosamente,

Prof. Joacir Ferreira
Doutorando em Difusão do Conhecimento - DMMDC - UFBA
Área de Informática
IFBA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia -
Campus Santo Amaro
http://lattes.cnpq.br/1026500784646357
*Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o meio ambiente.
Economize papel e energia.*