LOCAL RESERVADO NA UFBA PARA O EVENTO

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Mon Aug 19 23:29:36 UTC 2013

On Mon, Aug 19, 2013 at 07:38:53PM -0300, FREDSON BARBOSA wrote:
> Que boa notícia Joacir!!! Muito obrigado pelo seus esforços para conseguir o auditório.
>
> Agora só precisamos aumentar o número de palestras, pois até agora só temos 3:
> 20 anos de Debian - Atingindo a maioridade - E agora ?Filosofia do Software Livre. O que é isso ?

Não sei se vocês notaram mas no começo de tudo eu mandei um pad onde era
pra gente organizar o evento:

http://okfnpad.org/DebianDaySSA2013

E até agora temos *2* palestras, essas outras por enquanto são só vapor.
Infelizmente não adianta jogar pra cima sugestões de palestras, porque
palestrantes não vão cair do céu. Até agora só temos eu e Fredson como
voluntários pra fazer palestra.

Se for o caso, podemos aumentar o tempo de cada palestra, fazendo uma
10:00-10:50 e a outra 11:00-11:50, aí enchemos o horário.

A propósito não acho que seja sensato querer começar um evento às 8:00
de um sábado, nem levar direto até 1:30 da tarde ...

> Iptables. E porque não no Debian?

"E porque não no Debian?" pra mim parece dar uma idéia de que o Debian é
pior de alguma forma do que outras coisas ...

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>