LOCAL RESERVADO NA UFBA PARA O EVENTO

Joacir Ferreira joacir.ferreira at gmail.com
Tue Aug 20 00:33:33 UTC 2013

A Faced só entrou na jogada pq eu solicitei o auditório. Na realidade, eu
conseguir via DMMDC, que é o Doutorado de Difusão de Conhecimento e que
funciona na Faced. Ninguem foi contactado antes ...pra palestra e tal ...
pq só tivemos esta confirmação hoje.

De qualquer forma mandei um email hoje .. agora a noite ...pra o prof
Nelson Pretto solicitando uma palestra. tb estou tentando o Prof. Sandro
Andrade, colega lá do Ifba. Tem tb dois alunos meus lá do Ifba Sto Amaro
que deram palestra no ultimo Flisol .. O Luis e o Fernando ...tb mandei um
email pra eles agorinha solicitando a colaboração.

Bom ..é isso

--

Atenciosamente,

Prof. Joacir Ferreira
Doutorando em Difusão do Conhecimento - DMMDC - UFBA
Área de Informática
IFBA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia -
Campus Santo Amaro
http://lattes.cnpq.br/1026500784646357
*Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o meio ambiente.
Economize papel e energia.*