LOCAL RESERVADO NA UFBA PARA O EVENTO

P. J. pjotamail at gmail.com
Tue Aug 20 12:13:07 UTC 2013

Desculpem mandar uma msg incompleta,

Mas continuando, sim é bacana arranjar um lugar, mas também é
interessante caso esse lugar tenha experiência com o Debian e a
demonstre, teve um debianday que foi no Instituto de Biologia da UFBA
que o cara de lá mostrou suas pesquisas acho que fazendo um cluster
usando debian...

No debianday do ano passado um carinha da Unirb conseguiu o local com
o apoio de um professor de lá, mas não tinha ninguém da Unirb lá =-(

E olhe que as palestras foram muito boas, como a de Terceiro e a de Alexos

Em fim fica a dica... bom eu sugiro a vc convida o pessoal da Rede DCC
do IM/UFBA, eles tem muita experiência com o debian

Abs