urgente por favor

Barrister Benson Sokki barristerbsokki at gmail.com
Tue Oct 15 15:03:32 UTC 2013

* urgente por favor

Attn:

Saudações, eu sou Advogado Benson Sokki, um advogado pessoal para meu
falecido Cliente (Engenheiro  Almeida), que morreu com sua família e ninguém
vem para reivindicar seu fundo (EUA 6,5 milhões) depositados no Banco.
Fui mandatado
pela administração do Banco para apresentar seu parente, você pode ter a mesma
nacionalidade ou sobrenome com meu falecido cliente ou não, mas devido à
pressão do banco para confiscar o fundo se eu não apresentar qualquer um seu
parente, i agora querem apresentá-lo ao Banco como seu único parente e parente
mais próximo. a quota será de 50/50 se você aceitar minha proposta.

Por favor contacte-me com o meu endereço de e-mail privado (dr.
bensonsokki at hotmail.com) para mais detalhes e esclarecimentos.

Aguardo sua resposta imediata.
Os meus cumprimentos,
Advogado Benson Sokki.