[Debian-Br-ES] Encontro

Helio S. Ferreira heliojsf em gmail.com
Quarta Junho 13 21:35:37 UTC 2012

=========
Olá Albino,

anos atrás o Gilberto Sudré organizou uns encontros na livraria La
Selva que ficava na Praia do Canto.
Nós também do antigo Linux ES de vez em quando sentávamos em algum
lugar pra conversar.
Esses encontros não era específico sobre nenhuma distribuição, era pra
bater papo e trocar
informações.

Houve um tempo que era muito comum esses tipos de encontro. Acho
legal, pois pode ser uma
boa oportunidade para troca de informações e também para aprendizado.

Também me lembro que a Michelle, esposa do Cleydson, tentou em certa
ocasião criar um
grupo Debian aqui no estado.

Saudações.

--