[Debian-Br-ES] FLISOL 2013 Vitória/ES

Helio S. Ferreira heliojsf em gmail.com
Segunda Abril 29 02:44:04 UTC 2013

Olá pessoal,

O FLISOL em Asunção foi muito legal. O fato marcante foi a presença de um
bom
público, tinha gente sentada no chão do auditório.

O evento aconteceu nas dependências do SNPP que é uma entidade ligada ao
governo
para capacitação profissional. Muito legal. Existe a possibilidade de que
eu possa ministrar
alguns cursos por lá. Seria de ferramentas gráficas, tema da minha palestra.

Conheci dois jovens que viajaram cerca de 400 km só para participar do
evento.

Deu pra compartilhar conhecimento, trocar ideias, ver o que está sendo
feito pelo pessoal,
conhecer as pessoas da comunidade, enfim foram momentos bem agradáveis.

Tirei algumas fotos do evento:
http://www.flickr.com/photos/95340189@N06/sets/72157633360328839/with/8690367001/

Forte abraço a todos.

--