[Debian-Br-ES] Debian Day 2013

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Quinta Julho 25 12:17:14 UTC 2013

Bom dia gente. O labic é uma boa pq já está meio que garantido. Entretanto
se conseguíssemos fechar o senai seria bacana pq lá tem mta gente que
sequer ouviu falar de Linux ou ainda mais Debian... Então aí temos que ver
o foco do evento. Se for informativo, creio que o senai seria melhor, né?

--

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior