[Debian-Br-ES] Saída de projetos e listas

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Terça Agosto 27 13:09:17 UTC 2013

Puxa... que coisa... O que dizer?! Sucesso Albino, em sua vida, em seus
projetos. É o que lhe desejo. E não desanime, não se corrompa.

abraço!

--

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior