[Debian-br-wiki] Debian-BR-Wiki: Debian-BR foi modificada

ewiki@debian-br.alioth.debian.org ewiki@debian-br.alioth.debian.org
Fri, 21 Jan 2005 16:01:01 -0700


Oi,

Este e-mail foi automaticamente gerado pelo Notify Plugin do
Erfurk Wiki de www.debian-br.org.

A pagina 'Debian-BR' foi modificada. Ela pode ser encontrada aqui:
http://debian-br.alioth.debian.org/?id=Debian-BR

--
ErfurtWiki em http://debian-br.alioth.debian.org/

Para nao receber mais este tipo de e-mail, se desinscreva da lista
debian-br-wiki@lists.alioth.debian.org. Informacoes sobre como faze-lo
podem ser encontradas em http://lists.alioth.debian.org

-----------------------------------------------------------------------------

--- /tmp/ewiki.tmp.notify.diff.0b0dede5c2d80fab9e247e5815b0fe63	2005-01-21 16:01:01.000000000 -0700
+++ /tmp/ewiki.tmp.notify.diff.d63a2ddbd56884a3bd761f7ae64ede1d	2005-01-21 16:01:01.000000000 -0700
@@ -1,10 +1,17 @@
+!!!Chamada para testes do novo instalador Debian
+
+Comunidade Debian brasileira, uni-vos! O projeto __Debian-BR__ gostaria de convocar a todos os usuários e entusiastas do sistema operacional [Debian] GNU/Linux a testar o instalador da próxima versão estável do [Debian], o Sarge.
+
+Caso esteja interessado, consulte as instruções detalhadas de como você pode ajudar o novo instalador a ser um grande amigo do hardware comum encontrado em nosso país em __[Ajude o instalador Debian]__.
+
+-----
+
 !!!O que é o Debian-BR?
 
  O Debian Brasil (Debian-BR) é um projeto formado por usuários, desenvolvedores, tradutores e documentadores voluntários, com o objetivo central de tornar o [Projeto Debian|http://www.debian.org/] mais próximo dos usuários de nosso país, o sistema Debian [localizado] para o português brasileiro.
 
  Você pode começar lendo sobre o que é o [Debian]. Se você é um usuário, comece pela seção [Documentação], onde você encontrará diversos documentos, escritos por voluntários do projeto ou traduzidos, principalmente a partir de originais do [Projeto de Documentação do Debian|http://www.debian.org/doc/ddp].
 
-
  Faça parte da nossa comunidade assinando nossas [Listas] de Discussão e batendo um papo no nosso Canal de [IRC]. Leia as convenções e regras de uso desses recursos na seção [Resoluções].
 
 
@@ -17,4 +24,12 @@
 - O [DiaD2004] foi realizado em 21 de agosto pela comunidade Debian do Brasil para comemorar os 11 anos do projeto Debian.
 
 
-- O projeto [Debian-BR-CDD|http://cdd.debian-br.org] publicou um novo sítio, no qual as novidades sobre a distribuição serão disponibilizadas: http://cdd.debian-br.org
+- O projeto [Debian-BR-CDD|http://debian-br-cdd.alioth.debian.org] publicou um novo sítio, no qual as novidades sobre a distribuição serão disponibilizadas: http://debian-br-cdd.alioth.debian.org
+
+-----
+
+!!!Campanha: Não deixe para amanhã o WML que você pode traduzir hoje!
+
+Estamos em campanha para atualização e aumento da porcentagem traduzida da [página oficial|http://www.debian.org/] do Debian. As [páginas de estatísticas para nosso idioma|http://www.debian.org/devel/website/stats/pt.html] mostram que temos somente 2% de páginas desatualizadas. Estamos prontos para atualizar o que falta e partir para a abertura de [wml]'s nunca antes navegados! [Colabore!|WebWML].
+
+Ajudar é muito fácil! Você não precisa ser programador: basta visitar a página de [Projetos] e escolher algo de seu interesse. Assine a lista debian-l10n-portuguese (veja a página de [Listas]), e converse com o coordenador do projeto que escolher. Se tiver dúvidas, pergunte por lá!
\ No newline at end of file