[Debian-hebrew-package] *SPAM* *SPAM* Fw: Melhores e Polemicos Videos

Ana C. anatbol at bol.com.br
Sun Oct 19 23:03:41 UTC 2008

Oi Pessoal, tudo bem?
Estou repassando a mensagem, um abraço!
---------------------------------------
Quem não gostaria de ver os melhores vídeos da internet em um só lugar?
Agora há o site Melhores & Polêmicos:
www.melhoresepolemicos.4d2.net

Veja só alguns dos vídeos:
Erros de TV - Apresentador chama repórter de 'merda'
Celular toca durante jornal
Apresentador dorme na TV

Bêbados - Fernando Vanucci (RedeTV) apresenta o jornal bêbado

Brigas - João Gordo e Dado Dolabella quase partem para a porrada

Morte (pra quem aguentar) - Saddam Hussein sendo enforcado

Diversos - Cenas cortadas do BBB, Daniela Cirarelli, etc.
Todos DE GRAÇA!

E mais: Baixe os vídeos gratuitamente para seu celular.
Fazia tempo que estava procurando um site tão útil. Agora que encontrei tenho que divulgar aos meus amigos.
Divulgue você também, mande esta mesagem aos seus conhecidos:
www.melhoresepolemicos.4d2.net

Um abraço