[Debian-hebrew-package] From Mrs Gloria Imo

Gloria Imo gloriaimo111 at rediffmail.com
Mon Nov 26 08:35:57 UTC 2012

>From Mrs Gloria Imo
Saudações.

Saudações a você e sua família em nome de Deus, agradeço-lhe muito para a sua aceitação para me adicionar na sua lista cnection e na minha busca por uma temendo confiável e Deus pessoa e ter obtido o seu contacto através de orações e as dores tomando esforços através procurarar eu fiz na internet do meu lado da cama. Atualmente, eu estou em um hospital onde foram submetidos a tratamento para o cancro Oesophagi.

Apesar de sua história triste e longa, mas vou cortá-lo curto para a sua compreensão rápida e fácil. Eu sou Gloria Imo (Sra.), viúva de Late Mr. Samuel Imo, ex-Defesa attachee à Grécia Embaixada em Cote D'Ioire. Meu marido foi assassinado alonside nosso único filho Elvis por aqueles que têm inveja de sua posição no mesmo escritório.
Antes de sua morte ele fez uma promessa de usar sua riqueza para os oprimidos, orfanatos e os menos privilegiados na sociedade. Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar o fundo a um indivíduo ou melhor ainda, uma pessoa temente a Deus que irá utilizar esse dinheiro do jeito que eu estou indo para instruir aqui dentro Eu quero uma pessoa que vai usar este fundo e dar socorro aos pobres e pessoas indigentes, orfanatos, e as viúvas e para a paz de propagação.

Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e parentes do meu marido não estamos dispostos a ajudar pessoas pobres e eu não quero dinheiro suado do meu marido para ser mal utilizado ou gasto da maneira em que o meu falecido marido não especificou. Eu não quero uma situação onde este dinheiro será usado de forma ímpia.
O que é exigido de você é a sua honestidade, confiança e sinceridade. Qualquer atraso em sua resposta vai me dar espaço em terceirização de outra pessoa para essa mesma finalidade.
Deus Todo-Poderoso abençoe.
Gloria Imo (Sra.).