Proposal of Layout Standard for DebianZine.org

Valessio Brito contato at valessiobrito.info
Thu Mar 5 21:06:58 UTC 2009

Next week I will focus on developing a basic structure for
diagramation this pattern. He is not just printed. He is a restricted
format for 8 slides for reading on screen. You will not need to
diagram and printed version to be limited in content pages must have
quality. Some techniques are being required to create a standard for
the content Zine.

pt_BR:
Próxima semana vou focar em desenvolver uma estrutura base para
diagramação desse padrão. Ele não é somente impresso. Ele é um formato
limitado há 8 slides para leitura em Tela. Não vai precisar diagramar
para versão impresso e o conteúdo por ser limitado em páginas tem que
ter qualidade. Algumas técnicas vão se fazer necessário para criar um
padrão do conteúdo para as Zine.

Forte abraço,
Valessio Brito

.ValessioBrito - http://valessiobrito.info