Leia atentamente e responder de volta,

Mr Lambert Zongo mr.lambertzongo100 at voila.fr
Thu Sep 26 15:28:02 UTC 2013

Leia atentamente e responder de volta,
Eu sou o Sr. Lambert Diretor Zongo.The encarregado da seção de Auditoria do Banco de África (BOA) em Ouagadougou, Burkina Faso. Preciso de sua ajuda urgente em transferir uma soma abandonada de (19,3 milhões dólares) de dólares deixada por um cliente falecido do meu banco imediatamente à sua conta.

Se você está interessado e disposto a participar nesta grande oportunidade de negócio, por favor, enviar seus perfis para mim, incluindo o seu nome, seu número de telefone privado para uma comunicação fácil.

Vou enviar-lhe informações sobre como administrar o negócio e ter em mente que você vai receber 40% do valor mencionado acima, se você concordar em ajudar a levar este negócio.

Deus Todo-Poderoso esteja com você em todos os momentos, por favor contacte-me de volta para os detalhes desta proposta com as seguintes informações do.

Seu nome completo ..........................

Seu número de telefone ............................

Respeitosamente.

Mr. Zongo.