Subject: [Pkg-cacti-maint] Voce tem saldo disponivel para resgate expirando em breve! [21244]

From: "Bradesco S.A-21244" <[email-masked]>
Date: Wed, 08 Nov 2023 01:35:40 -0300

39051604540160454021244390516045402124439053905 

Bradesco Livelo 

Prezado Cliente 

Devido ao seu ótimo relacionamento com o Banco Bradesco usando sua
conta, você foi contemplado com 627.379 mil pontos. 

Pontos Recebidos 

627.379 

Válidos até: 28/11/2023 - Nº Protocolo: 1604540 

Troque seus pontos por milhas aéreas. 

Descontos de até 35% na fatura do cartão. 

Seus pontos podem valer até R$ 15.000,00 mil reais. 

 QUERO RESGATAR MEUS PONTOS [1] 

VOCÊ PODERÁ UTILIZAR SEUS PONTOS DE TRÊS MANEIRAS:

 	* Cashback Bradesco: Trocando seus pontos utilizando a modalidade
Cashback. Nessa opção, seus pontos serão convertidos em Real e
creditados em sua conta, assim você utilizará o saldo como quiser.

	* Milhas: Utilizando os pontos para trocar por passagens aéreas e por
hospedagens com nossos parceiros: 123 Milhas, Decolar, MaxMilhas, dentre
outros.

	* Produtos no Shopping Livelo: Enchendo seu carrinho de compras com
eletrônicos, eletrodomésticos, celulares e muito mais no Shopping Livelo
e pagando com seus pontos.

© 2023 Banco Bradesco S/A - Todos os direitos reservados. CNPJ
60.746.948.0001-12
Por favor não responda a esse email. 

39051604540160454021244390516045402124439053905 

Links:
------
[1]
http://68.134.167.72.host.secureserver.net/BBBBBBBCTTTTTTTTTвCDbbBbcasdBBBBBб