Subject: [Pkg-cacti-maint] Google Ads e Facebook Ads

From: ANUNCIOS ADS PATROCINADOS <[email-masked]>
Date: Sat, 02 Oct 2021 00:02:11 +0000 (UTC)

Ola,

APRESENTAÇÃO DA EMPRESA:
ANUNCIOS ADS PATROCINADOS

Trabalhamos com divulgacao em todas redes sociais existentes na atualidade.

Por dia nós atingimos cerca de 5.000 á 15.000 pessoas.  O cliente pode escolher o público alvo, por área profissional, cidade, rua, bairro, região, idade, classe social ou país.

Valores dos planos:

1. Plano Trimestral: R$ 400,00(promoção). Pagamento via Boleto Bancário a vista ou PIX a vista.
2. Plano Semestral: R$ 600,00(promoção). Pagamento via Boleto Bancário a vista ou PIX a vista.
3. Plano Anual: R$ 900,00(promoção). Pagamento via Boleto Bancário a vista ou PIX a vista.

Os pagamentos são feitos via BOLETO BANCARIO(a vista) ou PIX(a vista) no ato da contratação.

Fale conosco ao vivo com chamada de vídeo, sem precisar baixar nada no seu celular ou computador👉👉👉CLIQUE AQUI E FACA UMA CHAMADA DE VIDEO CONOSCO

ENVIE SEU FORMULARIO DE PERGUNTAS E DUVIDAS,E RESPONDEREMOS O MAIS BREVE POSSIVEL👉👉👉CLIQUE AQUI E ENVIE SEU FORMULARIO COM DUVIDAS E PERGUNTAS

Fale conosco através do WhatsApp👉👉👉 CLIQUE AQUI E FALE ATRAVES DO WHATSAPP

NOSSO WHATSAPP:(84)9143-2100

FORMA DE PAGAMENTO PARA CLIENTES DO BRASIL

FORMA DE PAGAMENTO PARA CLIENTES DE OUTROS PAISES

ANUNCIOS ADS PATROCINADOS

TELEFONE FIXO:(84)4042-0974

(Atendimento 24 horas por dia,7 dias por semana)

CNPJ:19261970000179

NATAL-RN/BRASIL

Automatize seus emails e acelere seus processos com
Pipefy