Subject: [Pkg-cacti-maint] PARABÉNS SEU EMAIL GANHOU

From: [email-masked]
Date: Tue, 14 Feb 2012 04:38:12 +0000

LAMBORGHINI LOTERIA PROMOÇÃO (TLP),
 382 UNIDADE CHANNEL
 PORT WASHINGTON, LONDRES 11050
 U.K.

 Número de Referência: LAMBORGHINI: 2551256003/23.
 
 O Conselho de Administração, do Departamento de Promoção Internacional 
 de Lamborghini Motor, gostaria de parabenizá-lo sobre seu sucesso como 
 um dos vencedores ESTRELA 10 (10) para receber carro Lamborghini. Isto 
 faz com que o proprietário de um carro novo Lamborghini e um prêmio em 
 dinheiro de R $ 1.000.000,00 (Um Milhão de Libras libras Grã-Bretanha). 
 Premio.AÑO Descrição do veículo: 2012, MODELO: carro Lamborghini.

  O processo de seleção foi feito recorrendo à nossa selecção e-mail 
 computadorizada (CESS) de um banco de dados de mais de um milhão de 
 endereços de correio electrónico sobre a World Wide Web. Cada endereço 
 de e-mail foi anexado a um número de bilhete e seu e-mail com o número 
 do bilhete é: {5647600545188}, número de série {} 
 LAMBORGHINI/556543450906 e é desenhado como o vencedor entre os outros 
 vencedores do conforto Estrelas.

 Você surgiu um vencedor, tanto quanto você é o proprietário original da 
 conta de e-mail que você recebeu a carta de notificação vencedora, 
 distribuído pelo Sr. David Bakker o gerente desta grande promoção.
 
 Para molusco seu prêmio, por favor preencha o formulário de Verificação 
 abaixo e enviá-lo para o Gerente, o Sr. David Bakker do nosso 
 departamento de reclamações através de e-mail, indicando o recebimento 
 do presente aviso. Ele foi convidado a prestar assistência e facilitar a 
 entrega urgente dos seus ganhos e transferir os fundos para você.
 
 Mr. David Bakker.
 LAMBORGHINI departamento de sinistros,
 LAMBORGHINI MOTOR COMPANY LONDRES
 TEL: +44-702 408 5769

 Formulário de Verificação e Renúncia:
 Nome:
 Endereço:
 País:
 Idade:
 Gênero:
 País atual:
 Ocupação:
 Número de telefone:
 Número de Ordem:
 Número de Bilheteira:
 Número de série:
 
 Parabéns mais uma vez e continuar a contar com Lamborghini Motor para 
 carros de alta qualidade.
 
 BRADFORD ENGR.LLOYD
 DIRETOR DE PROMOÇÕES,
 Promoção Internacional do Conhecimento
 LAMBORGHINI MOTOR.
 REINO UNIDO.

 ================================================== =======
 Este endereço de e-mail destina-se apenas para o destinatário acima. 
 Ela pode conter informações privilegiadas. Se você não for o 
 destinatário não deve copiar, distribuir, divulgar ou utilizar qualquer 
 uma das informações nele contidas. Se você recebeu esta mensagem por 
 engano, por favor excluí-la e notificar imediatamente o remetente.
 ================================================== =======
 LAMBORGHINI PROMOÇÃO INTERNACIONAL DE DIREITOS AUTORAIS CONSCIÊNCIA © 
 2012. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

---

From: "claudia fernandes" <[email-masked]>
Date: Sun, 12 Aug 2012 15:42:55 +0200

Olá gostaria de saber que isso significa, parabéns você ganhou. e porque voces estao representando dito premio?. pode ser uma barca furada rsrsrs. um tróte. gracias