[Pkg-ltsp-devel] Apartamento com Preço Imbatível

Novidade Imobiliária viver1 at novidadeimobiliaria.com.br
Sat Jul 2 21:19:35 UTC 2011


Vire uma página em sua vida!

Vivencie todo o conforto, lazer e qualidade de vida que você sempre buscou. O local para quem coloca a qualidade de vida em primeiro lugar.

Apartamentos com lazer de um clube, área de preservação e valor imbatível com grande facilidade de pagamento. Sacada e churrasqueira em todas as unidades, com plantas de grande aceitação de mercado e baixo valor condominial.

A localização do empreendimento alia a qualidade de vida de uma rua tranqüila e arborizada com as facilidades de transporte público, super-mercado e grande proximidade da perimetral.

O renomado colégio Pastor Dohms encontra-se junto ao terreno do empreendimento, que torna o produto excelente para famílias, sem preocupações com a educação e transporte dos seus filhos.
 
Um empreendimento completo onde a tradição e inovação se unem para formar o cenário perfeito dos próximos capítulos de sua vida.
 
Antecipe-se e conheça as condições de pagamento ainda hoje.

Ligue no fone: 51 3083.7650 - 08:00hs - 21:00hs e solicite mais informações ou responda esta mensagem com seu nome e telefone que entraremos em contato hoje mesmo

-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.alioth.debian.org/pipermail/pkg-ltsp-devel/attachments/20110702/0bfc0b4c/attachment.html>


More information about the Pkg-ltsp-devel mailing list