[php-maint] Da Sra. Ana Francis

Ana Francis anafrancis334 at yahoo.co.jp
Sun Aug 26 13:09:21 UTC 2012



Da Sra. Ana Francis
Amados,

Saudações em nome do nosso Deus.

Eu sou deputada Ana Francis.

A viúva de falecido Sr. Francis Moses. Tenho 59 anos. Eu estou sofrendo de câncer de tempo da mama.

De todas as indicações, minhas condições são realmente deteriorando e é bastante óbvio que eu não posso viver mais tempo de acordo com os médicos. Isto é porque a fase caner tem chegado a uma fase muito má. Meu falecido marido morreu últimos cinco anos e durante o período do nosso casamento, não poderia produzir qualquer criança.

Meu falecido marido era muito rico e depois de sua morte, eu herdei todos os seus negócios e riqueza. Os médicos me avisaram que eu não possa viver por mais de cinco meses. Então, eu agora decidiu dividir a parte dessa riqueza a contribuir para o desenvolvimento da igreja / mesquita na América, Ásia e Europa. Selecionei você depois de visitar o site e orei sobre ele. Estou disposto a doar a soma de us $ 2,000.000.00 (dois milhões de dólares dos Estados Unidos) para os menos privilegiados. por favor, eu quero que você note que o dinheiro é depositado em Abidjan, Costa do Marfim, onde o meu falecido marido teve alguns dos seus investimentos empresariais na maior parte do cacau por causa do marfim costa ID maior produtor mundial de cacau.

Quando eu ouvir de você, vou transmitir-lhe todas as informações que você vai usar para obter este fundo transferido em seu país. Eu sinceramente rezo para que esse dinheiro quando transferido para seu país e que será utilizado para os fins referidos, porque eu vim descobrir que a aquisição de riqueza sem Deus é vaidade. Que a graça de Deus eo amor de Deus esteja com você e sua família?

Aguardo a sua resposta urgente.
Sua irmã em Cristo Jesus.
Sra. Ana Francis
-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.alioth.debian.org/pipermail/pkg-php-maint/attachments/20120826/f42ff8f9/attachment.html>


More information about the pkg-php-maint mailing list