[Pkg-vala-maintainers] Boa noite,espera de ouvir de você.zz

sulia salle sulia_salle at yahoo.com
Wed Nov 28 11:46:10 UTC 2012


Caro amigo, 
Eu sabia, para você receber este e-mail pode ser uma surpresa para você  e tentação de ignorar isso pode vir a sua mente como não grave  transação, mas por favor tente ter uma maneira de considerar / aceitar  esta transação comercial proposto após a leitura. 
Eu tenho um negócio que será benéfico para nós dois, eu sou o gestor do  fundo ,Auditoria e Conta Departamento, Banco da África, Ouagadougou,  Burkina Faso, eu decidi entrar em contato com você a respeito dessa transação comercial que tenho devidamente organizado, a fim de usá-lo para resolver a mim mesmo como começar uma nova vida no exterior desde  que eu estou cansado de ficar aqui no meu paí , depois do meu  predecessor em fundos desviados de escritório e eu desviado alguns fundos. 
Bem,eu lidar com todos os recursos do nosso cliente capital/investidores e aprovação/pagamento de contratos e eu secretamente extraído/removida uma certa quantidade de retorno de nosso cliente mínimo e desviar o dinheiro para a conta de um ex-cliente,que acontece de parar bancário com nosso banco desde 2002 e o total de dinheiro desviado para a conta do ex-cliente é marginal de um equilíbrio de ($  6.6 milhões) Seis milhões e seiscentos mil Dólares Americano. 
Eu procuro o seu consentimento para me ajudar a recuperar / transferir  este dinheiro para fora do nosso banco em sua conta,através da aplicação como o parente mais próximo para herdar o dinheiro sob custódia, porque ele está assumindo que o proprietário do dinheiro está morto e nenhum corpo é vindo a reivindicar o seu saldo remanescente emcustódia, você vai aplicar-se um associado e parente do proprietário do dinheiro sob custódia. 
Se você aceitou a proposta,por favor responda imediatamente para mais detalhes e para o que será  a sua quota de participação como parente mais  próximo ao cliente falecida e reivindicar esse dinheiro. 
Por favor não ser surpresa, já que eu tenho o seu contato, eu tenho o  seu contato na minha busca por uma pessoa confiável / confiável que irá  me ajudar a recuperar este dinheiro e imediatamente me deparei com seu contato,meu instinto me diz que você não vai trair ou enganar me quando esse dinheiro vai entrar na sua conta e lá eu decidi entrar em contato com você usando o espírito de compreensão e de entendimento mútuo na escolha você. Obrigado e espero que você também vai entender. 
Cumprimentos 
Sra. Sulia Salle 
Gestor do fundo Auditoria e Conta Departamento,  Banco da África, Ouagadougou, Burkina Faso. NB: Por favor tenha paciência comigo para o idioma Português pobres  como eu ainda sou um aprendiz na linguagem Português               

-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.alioth.debian.org/pipermail/pkg-vala-maintainers/attachments/20121128/16b466da/attachment.html>


More information about the Pkg-vala-maintainers mailing list