Re: [Todi-devel] Investigação sobre o mirror

João Silva galaio.silva at gmail.com
Sat Oct 22 09:43:22 UTC 2005

Professora,
dado o tamanho do mirror, desisti de
fazer o download ontem. Já eram 2 horas
e ainda so tinha 4000 pacotes de 16000.
Eu estou hoje na escola a configurar uma
estação de trabalho para evitar estes problemas.
Depois se houver algum problema, no que respeita
à alocação da máquinha, eu volto a repôr.
De qualquer das formas, esta estação fica com dual boot
e com o windows a arrancar por defeito.
Aloquei 15 de 40 GB.

Na quinta, se houver disponibilidade, fazemos a configuração
na sua estação.

--
Cumprimentos,
João Carlos Galaio da Silva