[Webapps-common-packages] Cansou do seu chefe?

Hugo Santos contato at descontocompra.com.br
Tue Mar 8 07:45:07 UTC 2016

Vamos ser bem honestos: quem nunca quis trabalhar em casa?

Quem nunca quis ter seu próprio horário de serviço e ter controle de
tudo o que é pra fazer e como fazer?

Quem nunca quis chutar o balde e falar %$#@&*# pro chefe…

Eu já pensei em fazer tudo isso, mas até ontem, faltava-me um norte para
seguir… Ou algo que pudesse iluminar meus pensamentos e me motivar a
seguir pelo caminho da minha independência financeira.

Assim como você, eu luto pela minha independência financeira. Eu quero
tê-la.
Eu quero poder viajar pra qualquer lugar do mundo e levar o meu trabalho
junto comigo.

Quero poder sentar em um café, tomar um cappuccino bem quente e, direto no

meu laptop, resolver as pendências que tenho em meu negócio.

Quem não quer fazer isso, não é mesmo?

Pois é… Acho que HOJE eu vou conseguir.

Ontem eu estava vagando um pouco pela internet sem pretensão nenhuma e vi

um pequeno artigo num blog de renome sobre “como trabalhar na internet
promovendo campanhas de produtos e ganhar comissões que variam de R$50,00

até R$500,00 por venda.”

Achei bem interessante o título deste artigo e resolvi explorar um pouco
mais a fundo o conteúdo. Eu mesmo já me deparei com inúmero golpes na
internet que giravam neste sentido e todos eles eram pirâmides ou coisas
do tipo.

Mas este artigo estava mostrando algo real com pessoas reais.

Pessoas comuns, como você e eu, que estavam faturando algo no mercado
online,
com um “método" automático de vendas chamado de A Máquina De Vendas
Online.

O criador do método chama-se Tiago Bastos, ele é um dos top
infoprodutores
de uma plataforma chamada Hotmart, que vende produtos digitais. O seu
produto digital é na área fitness, chamado de Fórmula 47, vendeu ano
passado
mais de 5000 acessos somente em 2015.

Ele fez esta pequena apresentação mostrando o método que ele criou e que

agora está compartilhando com pessoas que possuem vontade de iniciar uma
carreira online…

http://digitalmercado.com.br/maquina-de-vendas

Achei fantástica esta apresentação, e acredito que, se você está
cansado de
ter uma rotina de trabalho e cansado de ouvir poucas e boas do seu chefe,
acho que esta é uma grande oportunidade pra você.

Dá uma olhada, é rápido:

http://digitalmercado.com.br/maquina-de-vendas

Para parar de receber nossos
Emails:http://descontocompra.com.br/admin/unsubscribe.php?M=15524851&C=dcd7b21ed19b3dd0e5db96f415fa6e75&L=87&N=216