Re: Debian Day - vamos fazer então?

Joacir Ferreira joacir.ferreira at gmail.com
Wed Aug 7 14:30:30 UTC 2013

Pessoal,

A 3 anos que tento fazer algum evento deste porte no Ifba Sto Amaro e
expandir um pouco estas ações para o interior e a região metropolitana de
Salvador, mas sei que a logística de deslocamento pode ser um impasse. No
ultimo FISOL, tivemos 2 alunos palestrando e foi muito legal.

Minha sugestão é que tentássemos fazer este evento no IFBa Salvador. Se for
de interesse posso usar alguns contatos no Campus de Salvador e tentarmos
viabilizar isso. Eu teria de vê a disponibilidade do auditório de lá. O que
acham ?

Joacir

Em 7 de agosto de 2013 06:27, Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>escreveu:

> Pelo jeito pra gente vai ser melhor no dia 24 mesmo, então vamos nessa.
>
> Vamos usar esse pad aqui pra organizar:
> http://okfnpad.org/DebianDaySSA2013
>
> Já está em cima da hora, então vamos manter a coisa simples pra não
> embolar.
>
> Precisamos de:
>
> - definir um local
>
>   Guilherme falou de fazer no ICS.  Eu achava melhor um local um pouco
>   mais central, mas a essa altura ... Guilherme quer ver se tem como
>   reservar uma sala lá?
>
>   Minha proposta é que a gente saia pra um almoço comemorativo no final
> [...]

Atenciosamente,

Prof. Joacir Ferreira
Doutorando em Difusão do Conhecimento - DMMDC - UFBA
Área de Informática
IFBA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia -
Campus Santo Amaro
http://lattes.cnpq.br/1026500784646357
*Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o meio ambiente.
Economize papel e energia.*