Debian Day - vamos fazer então?

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Wed Aug 7 15:18:22 UTC 2013

On Wed, Aug 07, 2013 at 11:30:30AM -0300, Joacir Ferreira wrote:
> Pessoal,
>
> A 3 anos que tento fazer algum evento deste porte no Ifba Sto Amaro e
> expandir um pouco estas ações para o interior e a região metropolitana de
> Salvador, mas sei que a logística de deslocamento pode ser um impasse. No
> ultimo FISOL, tivemos 2 alunos palestrando e foi muito legal.

Minha sugestão: não tente trazer os eventos que normalmente são em
Salvador pra Santo Amaro, faça eventos em Santo Amaro, e se for o caso
programe pra levar palestrantes de Salvador ... é mais fácil do que
querer que os participantes que iriam no evento em Salvador vão no
evento em Santo Amaro.

BTW "esse porte" provavelmente não é o que você quer, o Debian Day local é um
evento _pequeno_ ...

> Minha sugestão é que tentássemos fazer este evento no IFBa Salvador. Se for
> de interesse posso usar alguns contatos no Campus de Salvador e tentarmos
> viabilizar isso. Eu teria de vê a disponibilidade do auditório de lá. O que
> acham ?

Pra mim sinceramente tanto faz onde vai ser, desde que a gente tenha uma
sala reservada _logo_.

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>