Re: Debian Day - vamos fazer então?

Joacir Ferreira joacir.ferreira at gmail.com
Wed Aug 7 19:28:16 UTC 2013

Terceiro,

Pra qual data está previsto o evento ? Estou no IFBA e gostaria de
verificar as datas de alocação do auditório. Tb estou tentando contato aqui
com os colegas professores Sandro Andrade e tb André Ferreira que podem nos
ajudar nisso.

Joacir Ferreira

--

Atenciosamente,

Prof. Joacir Ferreira
Doutorando em Difusão do Conhecimento - DMMDC - UFBA
Área de Informática
IFBA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia -
Campus Santo Amaro
http://lattes.cnpq.br/1026500784646357
*Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o meio ambiente.
Economize papel e energia.*