RE: Debian Day - vamos fazer então?

FREDSON BARBOSA fredsonbarbosa at hotmail.com
Wed Aug 7 16:52:48 UTC 2013

Olá debianos,
Fui aluno do CEFET(atual IFBA), e entrei em contato com um antigo professor da área de informática e ele me passou o contato do Prof. Sandro Andrade: sandroandrade at ifba.edu.br, pois ele é envolvido com software livre lá, sendo responsável por instalar linux no computadores além de ser fundador do KDE.Ba. Acredito que se conseguirmos a ajuda dele, conseguiremos o espaço do Salão Nobre pra fazermos o DebianDay. Ele ministra aula na sexta-feira, então eu vou lá conversar com ele pra ver se ele abraça essa causa.
Terceiro, gostei da idéia de incentiva novos palestrantes, vou tentar ver algum assunto interresante e ver se consigo fazer uma apresentação.

Atenciosamente
Fredson dos Santos BarbosaTécnico em Eletrônica - CREA-BATecnólogo em Redes de ComputadoresLinux User #486610(71)93490062Blog: http://softwarelivre.org/fredson.barbosa/blog

Esta mensagem contém informações confidenciais e é direcionada para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Se você não é o destinatário correto você não deve divulgar, distribuir ou copiar esta mensagem . Por favor, caso não seja o destinatário correto deste e-mail, apague-o e notifique o remetente imediatamente. As mensagens não são codificadas e não têm garantia de serem seguras ou livres de erros, como informações interceptadas, corrompidas, perdidas, destruídas, chegadas com atraso ou incompletas, ou conterem vírus. O remetente não se responsabiliza por erros ou omissões no conteúdo desta mensagem que resultem desta transmissão de e-mail.