Debian Day 2013 em Salvador

Joacir Ferreira joacir.ferreira at gmail.com
Tue Aug 20 15:22:37 UTC 2013

Pessoal,

Tenho propostas de palestras ... daqueles alunos de Sto Amaro que eu falei
anteriormente ...e que deram estas palestras no ultimo Flisol e foi bem
prestigiada

MelonJS: Uma alternativa livre para o desenvolvimento de jogos em HTML5
Palestrante: Luis Gustavo Araujo
Aluno Licenciatura em Computação - IFBA Campus Sto Amaro

Introdução Prototipagem com Microcontrolador Arduino
Fernando Moreira
Aluno Licenciatura em Computação - IFBA Campus Sto Amaro

Vcs acham que se adequam ao evento ? Acho que a de Luis se encaixa ...mas o
que vcs acham ? Se sim já falei com eles e pode colocar na programação

Em 20 de agosto de 2013 10:03, Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>escreveu:

> filosofia
>
> Falei com ele e ele não vai poder.
>
> --
> Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>

--

Atenciosamente,

Prof. Joacir Ferreira
Doutorando em Difusão do Conhecimento - DMMDC - UFBA
Área de Informática
IFBA – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia -
Campus Santo Amaro
http://lattes.cnpq.br/1026500784646357
*Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o meio ambiente.
Economize papel e energia.*