Debian Day 2013 em Salvador

Antonio Terceiro terceiro at debian.org
Tue Aug 20 18:06:19 UTC 2013

On Tue, Aug 20, 2013 at 12:22:37PM -0300, Joacir Ferreira wrote:
> Pessoal,
>
> Tenho propostas de palestras ... daqueles alunos de Sto Amaro que eu falei
> anteriormente ...e que deram estas palestras no ultimo Flisol e foi bem
> prestigiada
>
> MelonJS: Uma alternativa livre para o desenvolvimento de jogos em HTML5
> Palestrante: Luis Gustavo Araujo
> Aluno Licenciatura em Computação - IFBA Campus Sto Amaro
>
> Introdução Prototipagem com Microcontrolador Arduino
> Fernando Moreira
> Aluno Licenciatura em Computação - IFBA Campus Sto Amaro

> [...]

Claro que palestras técnicas interessantes são bem-vindas, desde que a
gente tenha certeza que as pessoas vão estar disponíveis antes do dia do
evento ... :-)

Mas não precisa entrar numa de "tem que ter N palestras" de qualquer
jeito, porque afinal o foco é o _Debian_. Independente da quantidade de
palestras, se desse evento sair 1 pessoa que colabore com o Debian, pra
mim já valeu.

--
Antonio Terceiro <terceiro at debian.org>