[Libertas-devel] Re: Noticia muito boa

Joao Cassino jcassino@prefeitura.sp.gov.br
Tue, 18 Nov 2003 16:55:52 -0200

Em Sao Paulo fizemos uma customiza=E7=E3o do GNU/Linux Debian que num
primeiro momento chamamos de Telecentro Livre e agora foi batizado
definitivamente como Sacix.

A documentacao esta em www.telecentros.sp.gov.br/documentacao

O plano =E9 continuar trabalhando neste projeto.=20

Portanto nao seria interessante para nos afunilar essa discuss=E3o no
LibertasBR.

--=20
Joao Cassino
Comunicacao e Projetos Especiais